2.ª Caixinha em Decoupage

By Sanna - junho 10, 2008


Aqui fica então a minha 2.ª Caixinha em Decoupage.
Foi para oferecer à minha Sogra no seu aniversário...
Fiquei com pena de não ficar com ela, pois acho que ficou muito gira, embora não esteja perfeita...
Principalmente por causa da falta de prática naquela cena da escova de dentes, hehehe...
Ficou tudo sarapintado de tinta, hehehe...
Acho que foi a última vez que usei essa técnica!!!
Vou ficar mesmo só pelos pinceis!!!
Já para não falar numa enorme bolha que fiz nos dedos por causa da lixa!!!
Como é dura a vida do Artista, hehehe!!!!....

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bom dia! Parabés pelos trabalhos , são lindissimos.Estou a apelar a quem tiver roupas dos filhos ou de amigos que já nao lhes sirvão e estão lá por casa sem utilidade e em bom estado que se as quiserem dar eu estou em contacto com crianças que precisam.Muito obrigada pela boa colaboração.
    http://baudartes.blogspot.com/ ou sllameiras@hotmail.com.
    Sucesso e felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Está o máximo essa caixinha :D

    Ainda tenho alguns guardanapos com esses motivos, ficam mesmo giros :D

    Essa técnica da escova de dentes, só uso se cobrir tudo (incluindo eu) em plástico, senão acho que acabo por ganhar uma nova cor (em mim e na casa) LOL LOL LOL.

    Bolhas tenho algumas de fazer malha crochet e das agulhas :S Custa mesmo ser-se artista LOL.

    Beijinhos ***
    Angélika

    ResponderEliminar
  3. morro em sao luis do paraitinga e estou precisando aprender decopagem com filtro de papel melita se voce puder me ajudar fico muito grata

    ResponderEliminar