Parceria Bernina e Bernette (Máquinas de Costura)

By Sanna - abril 28, 2020




Olá meus Amores, espero que esteja tudo bem convosco. Que estejam de boa saúde, que estejam a aguentar o barco. 
Temos que remar unidos, todos juntos para o mesmo lado, na mesma direcção... Em breve alcançaremos aquela luz, aquele farol que nos guiará até ao porto seguro, todos juntos... Nesse dia haverá abraços e beijos, sorrisos e gargalhadas... E nesse dia podemos também chorar livremente por quem perdemos no caminho, consolarmos quem não pudemos consolar.
Haja esperança, que esse dia vai chegar... em breve.
E com esta mensagem de esperança, de que dias melhores virão, venho partilhar convosco uma grande, hiper, mega novidade!!!
Tenho uma parceria fantástica na minha loja.
A primeira de muitas, assim espero!!!
Tenho andado caladinha e ausente das redes sociais... é um facto!
Motivos pessoais abalaram-me os alicerces nos últimos tempos...
Mas realmente o mundo é "redondo" e não pára de girar.
E, tal como a mensagem que este vídeo promocional da Bernina transmite, os anos passam, os tempos mudam, mas a arte permanece e o artesanato e a costura também. Há que ter paixão pelo que se faz. Há que partilhar saberes... Sim. Partilhar o saber fazer é a chave da continuidade do conhecimento, da tradição. Eu apoio e defendo está ideia.
Hoje, estou a atravessar tempos difíceis, escolhi a pior altura para criar um negócio... Quem iria adivinhar, certo? Em início de vida, quando era suposto ter aberto portas ao público no passado dia 1 de Março e que, por imposição desta virose maldita, continuo de porta fechada e sem previsão de abertura, consegui que alguém acreditasse no meu potencial e aceitasse ser meu parceiro. 
Pois bem, a loja Sanna Handmade passa a ser, a partir de agora, revendedora autorizada, das prestigiadas máquinas de costura Bernina e Bernette, a qualidade suíça à disposição da nossa criatividade.
Sinto um orgulho imenso e uma gratidão indescritível à Bernina Portugal por me aceitar nesta viagem.
A vocês meus Amores, peço que continuem desse lado, pois o vosso apoio e carinho é fundamental para que continuemos diariamente aqui deste lado... com novidades.
Se puderem dar ajudinha partilhando esta informação, fico imensamente grata. Toda a ajuda é bem vinda ❤️

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários