Desistir? Nunca!

By Sanna - outubro 23, 2019


Bom dia meus Amores.
Hoje trago novidades que, infelizmente são menos boas!
Perdi a loja que tinha para lançar o meu projeto. 
Andei durante dois meses a trabalhar no meu Plano de Negócios para aquela loja, 
já tinha tudo pronto à excepção do contrato promessa de arrendamento. 
Até já tinha pago o sinal e ontem... pufff... 
foi tudo ao ar porque a senhora decidiu que a renda tinha de subir 150€.
Não aceitei e o negócio caiu por terra. 
Como vêm, nem tudo corre como nós projetamos ou desejamos. 
Estou triste? Sim, mas não estou desanimada. Nada disso!
Quero acreditar que tudo acontece por um motivo e, que algo melhor vai aparecer. 
Não vou desanimar e já me lancei novamente na pesquisa dum novo espaço. 
É por isso que partilho convosco esta minha desventura, para vos animar a não desistir face aos contratempos da vida. 
Temos que respirar fundo e recomeçar. Há uma força dentro de nós para superar, embora às vezes seja difícil de a encontrar... mas ela está lá, dentro de cada um de nós. 
Mais cedo ou mais tarde ela volta e, se não voltar sozinha... bora lá descobri-la e pô-la a trabalhar.
Agora vou voltar à luta e procurar "A MINHA LOJA". 
Não vou desanimar e muito menos desistir.
Beijos grandes e até já.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários