Finalmente... Decoupage!!!

By Sanna - maio 23, 2008


Olá pessoal, desculpem a ausência, ando muito preguiçosa, né?
Mas não tenho propriamente andando parada... ah pois é!!!
Finalmente ganhei coragem e experimentei... Decoupage!!!
E gostei... gostei mesmo!!!!
Claro que o meu primeiro trabalho nem vale a pena mostrar, hihihi!
Até eu me assustei quando vi a bela porcaria que ficou....
Um horror!!!
Pintei o fundo rosa e, claro que o desenho transpareceu a cor do fundo, resumindo ficou tudo rosa... a boneca... as flores... tudo!!!
Um pavor horroroso!!!!
Mas o segundo já ficou melhor...
Fiz uma caixinha de madeira e ficou bem gira.
Quando puder coloco aqui a foto, ok?
Jokitas Doces e bom fim de semana.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá minha querida,
    Dei muita risada com o seu post, a primeira vez é sempre complicado mesmo,né? Lembro da minha primeira fornada de fimo, torrou tuudo, foi muito engraçado, rs.
    Mas logo você pega a prática, e estou doida para ver a segunda experiência,viu?
    Beijos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana,
    também quero muito aprender a fazer decoupage, já fiz uma caixinha p/ presentear uma amiga, mas a fiz bem simples só pintei e fiz a decoupage, mas ainda bem que ocorreu tudo bem, pois não fiz com aqueles guardanapos, acho que com eles ja tem que ter uma certa pratica, fiz com um outro tipo de papael mais grosso! Espero fazer mais e aprender novas tecnicas! E gostaria de ver seu segundo trabalho :)

    Se puder participe da minha promoção, pois aumentei o prazo de entrega!!!
    Beeeijos querida e otima semana!

    ResponderEliminar