Comprinhas... Ao seu gosto!!

By Sanna - junho 05, 2008


Acabo de chegar da rua... fui às compras!!!
Eu perco sempre a cabeça e, acabo por comprar sempre mais do que tinha na ideia. A minha intenção era comprar 5 pedrinhas castanhas que me faziam falta para fazer uns brincos...O resultado final foi este... Hehehe...
E depois, a lojinha é tão fofa...
tem sempre coisinhas tão lindas...
e as meninas são tão simpáticas...
(olhem só para a graxa, hehehe...)
Agora a falar sério, já houve quem me perguntasse onde faço as minha comprinhas.
Pois bem, tudo o que tem a ver com pedrinhas, contas, missangas e demais acessórios, vou a uma lojinha muito simpática no AgualvaShopping - Ao seu gosto.
Quanto ao feltro, compro nas retrosarias a metro, onde calha...
Se bem que vou mais a uma aqui em Agualva que lhe chamam "a das Cunhadas", o verdadeiro nome... não me lembro, tem uma grande variedade de cores e, depois tem a vantagem se poder comprar as linhas, os botões, fitas, galões, etc e tal...
Será que só eu é que perco a cabeça nas compras!!???

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá! Ohhh obrigado pela publicidade fikamos todas babadas assim com estes miminhos :P adoro este blog tem sempre coisas tao giras e feitas c tao bom gosto! bjokinhas susanita! tardei mas vim cah!

    ResponderEliminar