Primeira Caixinha

By Sanna - maio 25, 2008



Aqui fica desvendado o mistério!!!!
Esta é então a minha primeira caixinha... em Decoupage!!!
Foi a minha 2.ª experiência (pois a 1.ª é para esquecer, hihihi!!!)
Até ficou engraçada, né?
A minha filhota Inês adorou...
E por incrível que pareça, tenho uma colega no emprego que quer ficar com ela!!!
Digam lá vocês então o que acham!
Estou aberta a sugestões e críticas construtivas.
Não tive formação nenhuma...
Apenas pesquisas e... muita força de vontade!
Jokitas Doces e uma Boa Semana de Trabalho para vocês.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, linda!
    Adorei a sua caixinha, até eu fiquei com vontade de ficar com ela!!
    Fico imensamente feliz por você ter deixado um comentário no meu blog, já não me aguentava de saudades.
    Beijocas, ótima semana
    Vodrinha

    ResponderEliminar
  2. Está linda,adorei.É normal que queiram ficar com ela,está fantástica:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola querida,
    fico feliz que voltou a nos mostrar suas artes, adorei essa caixinha!
    Não vejo a hora de fazer uma p/ mim!
    Apesar de não saber nada tambem, o bom é querer e ter vontade igual disse!!! ;)
    Beeeijinhos e otimo dia!

    ResponderEliminar
  4. Olá

    A tua caixa está linda. A experiência não chega. É preciso ideias e tu tens ideias.
    Acho incrivel não teres misturado as cores. estão bem definidas.
    Se aceitas criticas, eu dava mais, pelo menos, uma mão de tinta como base.
    Parabéns.
    É de continuares
    Aguardo para ver mais trabalhos teus.

    Jinhos
    Ângela

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda!!!
    Nossa, mais essa caixinha está linda, fiquei encantada com ela, devia continuara fazer mais dessas ccixinhas pois levas muito jeito.
    Beijos e fica bem!!!

    ResponderEliminar