Criação do próprio emprego - primeiras dicas

By Sanna - outubro 01, 2019


Bom dia meus Amores,
Hoje é dia de trabalho administrativo.
Fazer contactos, pedir orçamentos, rever a check list.
Dicas para quem quer seguir o mesmo trajecto que eu:
- Ter um ideia de negócio;
- Pensar se será uma boa ideia e se já existe no mercado;
- Se não existe no mercado, pensar: será que tenho clientes para ela? Se já existe no mercado: como está a concorrência e se ainda há espaço para mim;
- Pensar: o que me faz distinguir no mercado? será suficiente para o sucesso?
- Desenhar um pequeno esboço da ideia e organizar tópicos;
- Antes de avançar, ler a Portaria n.º 58/2011 (Programa de apoio ao Empreendedorismo e à criação do Próprio emprego - PAECPE)
Conselho: Não sejam impulsivos, tenham calma, ponderem bastante, e sobretudo procurem informação.
Agora vou agarra-me ao telefone e ao email.
Fiquem bem e tenham um bom dia.
Beijinhos

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários