DIY

Ausência e Miminho - Desenho do Ursinho

By Sanna - junho 15, 2017


Olá Meus Amores!

Ando "um pouco" sumida... Já deu para notar?!

Como muitas de vocês seguem o meu Blog e o meu canal no YouTube à espera de novidades, achei 

que estava na altura de vos pedir desculpa e dar-vos uma explicação para esta minha ausência.

Infelizmente, tenho andado com alguns problemas de saúde,

problemas esses, que têm-me tirado as forças, a inspiração e,

até a vontade de estar neste mundo maravilhoso, 

que eu tanto gosto e, que costumava fazer-me tão bem.

Sem entrar em muitos detalhes (para não alongar o texto),

posso dizer-vos que estou a recuperar duma grande Anemia e, de um Esgotamento.

Talvez consequência de "abusar" do trabalho!!!... Há quem diga!!!...

Afinal, o corpo não é de ferro e, o meu muito menos, 

pois a bendita Anemia deu cabo dele quase todo!... (que belo trocadilho... hehehehe)

Enfim, a vida não tem estado fácil e, para juntar à lista, 

comecei a ter alguns Ataques de Pânico, que até já me levaram várias vezes às Urgências.

Mas está tudo controlado!...

Garanto-vos que não é agradável passar por eles...

mas, hão-de passar... um dia destes!...

Assim e, em jeito de pedido de desculpas,

resolvi dar-vos um miminho, 

partilhando o desenho do meu ursinho, que eu tanto gosto e, sei que vocês também.

Adoro este ursinho, porque é muito versátil.

Tanto dá para adaptar a meninas como a meninos.

Basta, para isso, conjugar as cores e adicionar pormenores, tais como laços, flores, missangas, etc.

Se quiserem reproduzir, estão à vontade.

Espero que gostem, que me desculpem pela ausência, que esperem pelo meu regresso e,

principalmente que criem muito, divirtam-se muito e sejam muito felizes.

Até breve!

Beijinhos doces

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários