DIY

Feltro - Introdução e Noções Básicas

By Sanna - janeiro 21, 2017





Olá Meus Amores!
Hoje venho falar-vos dum tema que me é muito querido 
e que foi a origem de toda a minha aventura 
aqui no Blog: O Feltro!

Decorria a bela data de 09/08/2006...
(como o tempo passa, meu Deus!...)
quando dei os meus primeiros passos, na pesquisa e aprendizagem deste mundo maravilhoso.
A paixão foi de tal ordem, que ainda hoje se mantém! hehehe...

Pesquisei imenso e ainda hoje o faço, 
pois considero que o saber não ocupa lugar e, nunca sabemos tudo!
Há sempre algo a aprender ou aperfeiçoar.

Assim, e uma vez que há muitas meninas interessadas em aprender,
fiz este vídeo onde partilho algumas noções básicas, 
precisamente para aquelas meninas 
que estão a pensar entrar neste mundo mágico e maravilhoso
que é o feltro.

Em breve irei fazer outros vídeos relacionados com o Feltro, nomeadamente:
- Quais os pontos utilizados e como fazer;
- Como fazer e passar os moldes para o feltro;
- Tutoriais com algumas ideias para dar os primeiros passos nesta aventura.
Espero que gostem e que vos possa ser útil de alguma forma.
Fiquem bem e até breve!
Beijinhos doces

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários