DIY

Decoração de Outono para o Atelier

By Sanna - dezembro 13, 2016


Olá Meus Amores,

Se viram o meu post anterior, sabem que ando a redecorar o meu cantinho de trabalho.
Senti necessidade de mudar os tons da decoração, para cores mais quentes.

Desta vez criei um cantinho acolhedor e "quentinho", em cima da minha cómoda.
Coloquei duas velas perfumadas (bauninha e canela) em dois potes de vidro.
Coloquei pot pourri de baunilha para dar um toque final e... voilá!...
Tenho agora um maravilhoso aroma a baunilha e canela que envolve o meu atelier num ambiente mais quentinho, acolhedor e muito inspirador.

Fiz também uma espécie de bandeirinhas, com aplicações de feltro em forma de folhas de Outono, 
para dar um novo look à minha janela.
E que bonito ficou!...

Se quiserem espreitar como fiz,
vejam o vídeo abaixo e, partilhem comigo a vossa opinião.
Bjinhos doces e calorosos.
Espero que gostem!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários