DIY

Como fazer um Planner / Dossier de Organização

By Sanna - outubro 02, 2016


Olá meus Amores, tudo bem convosco?
Por aqui, andamos numa onda de... Organização Pessoal!
Confesso que, ultimamente, tenho tido alguma dificuldade em organizar os meus assuntos!
Sinto-me uma autêntica "mulher dos sete ofícios"
e, já sentia necessidade de me organizar de uma forma mais produtiva.
É que, para além das actividades e afazeres normais de uma casa de família, 
também tenho de organizar a minha agenda profissional (sou empregada de escritório, de profissão),
as actividades das filhotas, as minhas encomendas no Atelier e...
agora também tenho de gerir todas as redes Sociais e, principalmente o Canal no Youtube 
(que tanto tempo exige de mim!).

Foi por isso, que senti a necessidade de criar uma espécie de Planner, ou dossier de organização.

Embora haja muitas agendas e planners à venda, 
não me senti atraída por nenhuma!...
É que, para além de caríssimas, não satisfaziam todas as minhas necessidades...

Por isso, a solução, foi:... criar o meu próprio Planner.
Comecei então por comprar:
- um Dossier tamanho A5, 
- um conjunto de separadores de cartolina, 
- umas bolsas plásticas e micas, 
- folhas pautadas e quadriculadas tamanho A5 
e, tudo o resto foi buscar a imaginação e alguns outros adereços que já andavam cá por casa.

Deixo-vos então com o vídeo que fiz, com um passo a passo deste projecto.
Espero que gostem e, que vos possa inspirar de alguma forma.







Beijinhos doces meus Amores 
e Até Breve!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários