Será que é desta?...

By Sanna - junho 09, 2009



Queridas amigas e visitantes deste meu espaço,
já aqui vim dizer por várias vezes, que estava melhor e ía regressar aos meus trabalhos e, depois voltava a entrar novamente em depressão e lá se estragava tudo novamente.
Até que, de tanto cair... um certo dia... caí de vez e, quase me internaram de tão mal que eu estava!!!
Mas isso são águas passadas.
Desta vez, não vos venho prometer que estou de volta, para não agoirar, rsrs.
Passei muitos meses... muito mal...
Passei por uma crise de identidade...
Passei por uma fase de negação... negava tudo e não queria nada (viver, o marido, as filhas!)
Não comia, não saía da cama, à rua então... nem pensar!!
Passei por uma fase de passar de médico para médico... como é horrivel ter de contar o que nos moi a alma vezes sem conta...
Por fim, encontrei o meu Anjo da Guarda...
OBRIGADA, Dr. Paulo Ferreira.
E hoje posso dizer que estou muito, mas muito melhor.
E quero começar uma nova fase na minha vida.


Começei por fazer limpezas...
Saí da empresa onde trabalhava e... agora estou desempregada.
(Pois... essa parte é um bocado chata!!!)
Dei uma arrumadela aos meus blogs e dei um aspecto mais limpo e simples a este.
Fiz uma grande limpeza no meu "Atelier"....
Não mexia lá, há meses!!!!
E... e... e....
hoje comecei a fazer uma caixinha...
Vai ser para a minha cozinha, vamos ver como vai ficar...
Já agora, fiquei tão entusiasmada com as limpezas e a vontade de trabalhar que tirei umas fotos, ora vejam lá...


Esta é a caixa que eu comprei para embelezar a minha cozinha, já começei a desmontá-la e a dár-lhe uma lixadela.
Vou fazer as coisas sem pressas e sem pressões (coisa difícil para mim, pois sou um bocado acelerada... mas com tanto comprimido que ando a tomar pode ser que consiga, lol) ;)

Depois aproveitei e tirei uma foto ao meu refúgio...
Este é o meu cantinho inspirador, onde já passei tantas horas a trabalhar, ás vezes pela noite dentro, dedicando toda a minha paixão e carinho, a esta arte tão digna e bonita que é o Artesanato.

Para quem ainda se lembrar de por aqui passar...
Aqui deixo
mil, milhões de milhares de jokitas doces...

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Susana, aos poucos estás a conseguir:) Eu já estou ansiosa por ver o resultado dessa caixa:)
    O teu cantinho é super querido.

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.

    A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.

    O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.


    Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar a sua inscrição: 1) Fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) Recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) Descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.

    ResponderEliminar
  3. Olá Suzana
    è a primeira vez que aqui venho, encontrei o seu cartão e entrei no blog.
    Fico feliz pelo seu regresso.
    Um beijinho
    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Que boa notícia amiga!
    Sê bem vinda!
    Deixo-te um beijo de muita força e contentamento por estares de volta :D
    Gosto da nova imagem do blog.

    Beijoca *

    ResponderEliminar