Pedido de desculpas

By Sanna - junho 04, 2009

Queridas Amigas,

Venho pedir desculpa por nunca mais ter vindo ao blog publicar nada, nem ter visitado os vossos. Como sabem, estou a lutar com uma depressão nervosa e, não tenho conseguido ultrapassar estes maus momentos.
A medicação deita-me muito a baixo e sem motivação para fazer nada, quanto mais para inventar coisinhas novas.
No entanto, parece que já começo a ver uma luzinha ao fim do Túnel...
Não quero fazer uma grande festa, pois pode ser falso alarme... tal como tantos outros!!!
Mas já começo a sentir vontade de fazer qualquer coisa... não muito, mas qualquer coisa.
Pelo menos já começei por fazer uma limpeza ao meu gabinete, lol...
Bem precisava... Coitadinho!!!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá Susana, o mais importante é ficares bem. Quando estiveres bem logo tens vontade de fazer coisinhas novas.
    Beijinhos grande e as melhoras;)

    ResponderEliminar
  2. Olá... andava de passagem e deparei.me com esta mensagem.... mexeu comigo...estou a lutar contra uma depressão severa... estou a ser aconpanhada no hospital de sta Maria ha já um ano...mas tem sido muito dificil... tive recentemente uma recaida e esta a ser muito mau... não sei porque aqui estou a escrever mas sabe bem desabafar com alguem que certamente sabe pelo que passamos... pois é sempre muito dificil as pesssoas perceberem-nos.... Deus a ajude assim como lhe peço para me ajudar a mim.... e desculpe... jinhuusss

    ResponderEliminar