Páscoa Feliz

By Sanna - março 22, 2008

Não podia deixar passar esta ocasião em branco, por isso venho desejar uma Santa Páscoa a todos.
Tenho andado desaparecida, pois estou em repouso e tratamento.
Quero a gradecer a todos o apoio e carinho que têm demonstrado e eu prometo muito em breve voltar aos meus trabalhos. Já começo a sentir-me melhor e até já tenho algumas ideias novas para pôr em prática.
Peço desculpa mais uma vez a todos os meus amigos pela minha ausência, prometo voltar bem depressa,
jokitas doces a todos...
Até já!!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Susana,
    que feliz que fico em saber que está melhor e querendo retornar aos trabalhos! Pois gosto muito! Um ótimo domingo de Páscoa para você! Beeeijos da maiu :)

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga.Muito jojim os seus trabalhos.Um bom fim de domingo para voce.bjitos.nile.

    ResponderEliminar