Ausência Forçada

By Sanna - março 07, 2008

Já devem ter reparado que estou ausente, né?
Pois parece que estou à beira de um esgotamento...
O cansaço acumulou-se de tal maneira que não me apetece fazer nada...
nada de nada...
Nem sequer me apetece olhar para as minhas agulhas!!!
Inclusivamente, para mal dos meus pecados, tenho 2 trocas para fazer e não estou,
nem com vontade nem com inspiração!!!
Peço desculpa a todos quantos me vêm visitar por não ter novidades e, a todos quantos eu costumava visitar por não comentar os vossos posts.
Até breve!!!
Pelo menos até ao final da semana que vem que é quando terminam as tais trocas, hihi

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. espero que volte logo, pois seus trabalhos são um encanto!
    beeeijos da maiu no coração, se cuida!

    ResponderEliminar
  3. Cuida-te, aparece depressa queremos ver novidades. As tuas melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga.As vezes a gente tem dessas coisinhas chatas,sem vontade pra nada.Descanse um pouco que logo ficará boa.Um ótimo domingo para voce.bjitos.nile

    ResponderEliminar
  5. Amiga como vais? Já tenho saudades dos teus trabalhinhos. Um beijo grande e a as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Cuida-te, descansa e depois volta em força com novos trabalhos

    ResponderEliminar
  7. Olá minha linda!!!!! Realmente já tinha reparado... não te deixes ir a baixo! Alguma coisa, apita... se precisares de ajuda para as trocas diz, k ajudo-te com todo o prazer! Bjokas grandes e as melhoras!!!!!

    :) :) :) :) :) :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Susana!!!
    Estou com saudades de você, força querida!!!
    Volte a fazer os seus trabalhos que são tão lindos, adoro vê-los.
    Beijos no coração, e tenha uma semana maravilhosa cheia de inspiração!

    ResponderEliminar
  9. Volta rápido às agulhinhas :)
    Espero que estejas bem, uma big beijoquinha.

    ResponderEliminar
  10. Olá afilhadinha querida do meu coração.
    Estou passando para te deejar uma feliz Páscoa, cheia de amor e paz!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijo grande!!!

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    faz tempo que não postas, estamos com saudades de seus trabalhos! Uma feliz Páscoa! Beeeijos da maiu.

    ResponderEliminar