Fada dos Dentes

By Sanna - janeiro 26, 2008

Eu sei que a Fada dos Dentes vem de noite buscar o dentinho quando ele cai e deixa uma moedinha (hi, hi, hi,)!!!
Desta vez, eu gostava que ela viesse para me curar esta terrível dor de dentes que me atormenta há já 3 semanas.

Pois é pessoal peço desculpa por não vir aqui tão assiduamente.
A razão é que começou a doer-me um dente (pré-molar).
Fui ao médico e, descobriu-se que o malfadado dente estava a criar uma infecção nas raízes devido a um quisto que lá se tinha formado.
Solução??
Arrancar o dente e o quisto, ai, ai!!
Entretanto não pude levar pontos por causa de outros problemas e agora...
... bem, agora tenho uma cratera enorme na boca, ai, ai, ai,!!!


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Susana, adorei o meu cantinho!
    Muito obrigada, linda!
    Espero que se recupere logo, você não merece uma dor dessas.
    Beijos, ótima semana, se cuida.
    Telma

    ResponderEliminar
  2. Oh, minha querida,amei o cantinho do meu bebê...da sista, rs.
    Melhora logo, viu!!!
    Você também mora em nossos corações!!!
    Beijos e uma ótima semaninha!!!

    ResponderEliminar
  3. ohhh...
    as tuas melhoras!!

    fica boa depressa!!

    bjks grds

    Tatiana

    ResponderEliminar