Agenda Primavera

By Sanna - janeiro 30, 2008



É verdade... mesmo doente, não consigo estar quieta, hihihi...
Participei numa troquinha muito gira, organizada no Quiosque das Ideias e que consistia em fazermos uma agenda personalizada conforme os gostos da nossa AS.
Adorei fazer esta agenda e, se não fosse para oferecer bem que eu ficava com ela, hihihi!!!
Ah, é verdade parece que estou de volta às minhas agulhas...
Coitadinhas delas tiveram tantas saudadinhas minhas!!!
(Mas ainda não estou a 100%!!!)

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Linda, aliás como tds os teus trabalhinhos, desejo k melhores depressa para k possamos ver as tuas criações.Hj passei por aki para te convidar a passar pelo meu blog, tenho lá um prémio para ti.
    Beijksss

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana,
    vim visitar o teu blog por curiosidade porque temos nomes parecidos, embora o meu seja artesã+Ana que deu ArtisAna. Adorei os teus trabalhinhos!!!
    Se quiseres podemos fazer troca de links, o que achas?
    Aproveito para te convidar a visitar o meu blog!
    Beijinho grande e continuação de bom trabalho!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida!!!
    Nossa, a agenda está um máximo mesmo,as cores combinam perfeitamente.
    Oh miga, fiquei triste em saber que ainda não melhoraste, mas se já pegou nas agulhas, é um bom sinal,né?
    Fica boa logo,viu!!!
    Beijos muitos, e um ótimo final de semana!!!

    ResponderEliminar
  5. Nossa, trabalhando desse jeito nem parece que ainda não está 100%!
    Sei que logo estará!
    Beijos
    Ótimo final de semana
    Telma

    ResponderEliminar
  6. Susana
    Seus trabalhos são lindos!
    Adorei as agendas! Essa de primavera em especial.
    Entrei para o Quiosque há poucos dias, foi lá que encontrei o endereço do seu blog.
    Se quiser me visitar, será bem-vinda! :-)))) http://bichofofo.blogspot.com e www.flickr.com/photos/bichofofo
    bjo!
    Cláudia

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!!!
    E aí, como está, melhorou??Espero que sim.
    Que bom que irá se aventurar no fimo também, estou doida para ver as suas criações, só cuidado para não fazer igual eu,que queimei a primeira fornada toda, rs.
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  8. Ah!! ficou linda!
    Mesmo estando doente consgue fazer tantas coisas maravilhosas e ainda compartilhar conosco. grata pela bondade.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. A agenda está linda... mais palavras para que? Passa pelo meu blog, tenho lá um miminho para ti!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Que linda é uma delícia olhar para ela, pois as cores que vc escolheu trazem muita felicidade......bjinhos Sá

    ResponderEliminar
  11. Olá susana andava eu a vaguear pela net, ultimamente parece que não sei fazer outra coisa e descobri-te, ah pois é, gostei muito de vieitar-te tens trabalhos muito bonitos, bem e esta agenda tá um mimo os meus mais sinceros parabens
    xana

    ResponderEliminar
  12. Oi, gostei de conhecer o teu blogue e fiquei encantada com as tuas agendas.
    beijos
    silvia

    ResponderEliminar
  13. migaaaaaaaaaa, adorei!!!! Está lindaaaaaaaaaaaaa! Continua com os teus trabalhos maravilhosos!!!! Bjokas

    ResponderEliminar
  14. Super giras estas tuas agendas (para não variar). Uma beijoka :)

    ResponderEliminar
  15. Ola amiga como vais?? Enviei-te um mail.
    Adoro as tuas agendas e a que tu me fizeste igual a esta tem sido um sucesso. Fazes-me outra???
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar