Crise existencial dos 40?

By Sanna - maio 09, 2018


Olá meus Amores!
Gosto de comparar a vida com um livro aberto e, em constante desenvolvimento.
Um livro composto por vários capítulos, onde a história vai ganhando vida através de diversos enredos, aventuras, desventuras, alegrias e tristezas, vitorias e derrotas...
Uma história onde somos os personagens principais e, onde temos a possibilidade de viver uma aventura, sem ter um guião predefinido.
Cabe-nos a nós, fazer com a esta história decorra da melhor maneira e, termine um dia, com um final feliz!...
Depois de ter entrado na fase dos "...entas" (penso que me entendem), dei por mim a entrar num estado de auto-avaliação e análise à historia que tinha vindo a escrever/viver até aqui.
Não sei se já passaram por isto, mas confesso que fiquei algo abalada com alguns capítulos do meu "livro" e, depois de alguma introspecção, cheguei à conclusão que algumas das linhas escritas, parecem-me, à data de hoje, algo tortas!
Mas... lá está... somos nós que escrevemos este livro, com ou sem ajuda e eu, vou tentar endireitar alguma dessas linhas tortas no meu percurso, a partir de agora.
Longe de mim, afirmar que vai tudo correr bem a partir daqui... não!
Tomei consciência, de que posso alterar algumas coisas. A começar por fazer algo de gosto, que me dá prazer, alegria e, que me motiva a continuar a escrever este meu livro, com a esperança de que fiz tudo para encontrar a felicidade e a paz de espírito.
Se, de alguma forma, se identificam com este meu desabafo, convido-vos a acompanhar-me nesta nova aventura que começa pela mudança do conceito do meu trabalho online. Para quem não me conhece, entrei no mundo cibernético em 2007.
Primeiro, por curiosidade, depois para aprender mais sobre artes manuais, depois para divulgar os meus trabalhos, uma vez que comecei a ter encomendas e, ultimamente, entrei na fase de partilhar o que fui aprendendo de modo a ajudar quem, tal como eu no principio, procurava ajuda e conselhos. Esta última fase, marcada pela minha entrada no mundo do Youtube, através do meu canal, fez-me perceber que esta área da divulgação, partilha e o vosso retorno em forma de agradecimento, vai ao encontro do que, em pequenina, eu sonhava fazer quando fosse crescida... comunicar!!!
Quis o destino, pela mão dos meus pais, que esse sonho ficasse adormecido e, eu acabasse por seguir outros caminhos totalmente opostos.
Mas aqui estou eu agora... aos 45 anos de idade, a lutar com todas as minhas forças, para que o meu sonho de pequenina, regresse e floresça.
Afinal de contas, dizem por aí, que "o sonho, é a última coisa a morrer"... certo? Pois, finalmente eu percebi que tinha enterrado o meu sonho de pequenina à muitos anos atrás.
Mas ele foi mais forte e ficou só adormecido... tem vindo a dar-me sinais ao longo do tempo e, com um pouco de sorte à mistura, talvez eu consiga, finalmente fazer o que sempre gostei de fazer.
Peço desculpa pelo texto ser longo, mas era impossível para mim, explicar em duas ou três palavras, o porquê desta mudança.
A partir de agora, a marca Sanna, será mais do que os artigos que faço nas horas vagas para vender. Quero fazer da marca Sanna, uma espécie de e-revista gratuíta e de acesso a todos, que abordará um conjunto de múltiplos temas, divulgados de diversas maneiras, quer seja na forma escrita, em forma de imagens ou fotos, ou ainda em forma de vídeos.
Convido-vos a acompanhar-me nesta nova aventura, neste novo capítulo do meu livro da vida e, se possível, conseguir levar até vocês, um pouco da minha motivação de abraçar a vida e tentar fazer aquilo que nos faz feliz!...
Sejam bem vindos e...
Conto vemos-nos por ai :)
Beijinhos doces

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários