Sorteio de Aniversário - 6 Anos de Blog

By Sanna - julho 08, 2013


E foi assim que tudo começou...

No dia 09/08/2007, decidi abraçar com garra o meu gosto pelas agulhas e, tornar real o que a minha imaginação criativa.

Como o tempo passa!!!
Para comemorar esta data tão importante para mim, decidi oferecer um miminho àqueles que, de alguma forma gostam do meu trabalho.
Assim sendo, vou sortear um porta-moedas por todos aqueles que se inscreverem neste evento.

COMO PARTICIPAR (Apenas pelo Facebook):

Passo 1 - Ser fã da minha página oficial no facebook (https://www.facebook.com/pages/Sanna-Handmade/498961250157929?ref=hl).
Se ainda não és fã, entra no link e depois clica em "Gosto".
Passo 2 - Partilhar Publicamente o link da página oficial no vosso mural;
Passo 3 - Responder "Eu quero participar" neste evento AQUI...

COMO SERÁ O SORTEIO:
- Só serão válidas as inscrições que preencherem todos os requisitos anteriores;
- As inscrições serão numeradas pela ordem de resposta ao passo 3;
- O sorteio será efectuado no dia do aniversário (09/08/2013 - 23:00 Horas);
- O vencedor será divulgado aqui e no Facebook logo após o sorteio e, será contactado por mensagem a fim de informar a morada para o respectivo envio do presente.

Agradeço desde já a todos os que participarem neste evento e...Parece que foi ontem e, afinal já passaram 6 anos...
Feliz Aniversário!!!✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários