Feliz dia para ti... Mãe

By Sanna - maio 01, 2011

Dia da Mãe,
Feliz daquele(a) que tem a sua mãe por perto,
Feliz daquele(a) que tem o ombro e o colo da mãe sempre que necessita.
Nem todos têm essa sorte... E eu estou nesse grupo.
Há já 18 anos que estou longe da minha!!
A vida tem destas coisas... são opções que se tomam.
Posso dizer que sinto imensa falta dela e não é fácil ter que me conformar com o facto de não poder ir a correr para os seus braços quando a vida não me sorri. (E têm sido muitas!!!!)
Felizmente que, mesmo à distância, tenho o conforto das suas palavras e dos seus conselhos.
Adoro-te Mãe
Sinto a tua falta... e dava tudo para te ter aqui ao pé de mim.
Beijinho especial recheado de amor, carinho, gratidão e, muita saudade!!!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
    O meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    bedog

    ResponderEliminar