Segura Xuxa...

By Sanna - agosto 07, 2009

Quem já não desesperou à procura da Chupeta?
Eu falo por mim... foram tantas as vezes que já perdi a conta!!!
Tudo culpa desta nova lei dos penduras não poderem ter alfinete por causa da segurança dos bebés.
Não estou contra, mas eles estão sempre a brincar e aquelas mãozinhas não param quietas e, quando menos se espera.... lá se vai um puxão na molinha e ... adeus Chupeta!!!
Por isso, fiz este pendura para a minha filhota...
Mais parece um colar e ela... ADORA :)






  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, Susana!
    Estou magoada comigo mesma por ter ficado tempos sem visitar-te! Perdoa-me, por favor!!
    Adorei o prendedor de chupeta, realmente mais parece um lindo colar!
    Tenha uma semana linda...
    Beijos da amiga que te adora
    Telma

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana, achei bem legal esse prende-chupeta. Toda mãe sabe o desespero que é quando a criança perde a chupeta. Essa é uma ótima solução. Gostei muito.
    Um abração para você

    Sol

    ResponderEliminar
  3. Este segura xuxa está lindissimo!!

    Parabéns!

    ResponderEliminar