Bandoletes coloridas

By Sanna - agosto 22, 2009












Que preguiçosa que eu tenho andado ultimamente...........!!
Desculpem-me, queridas amigas, mas realmente, depois do que passei, agora sabe tão bem fazer um pouco de ronha, hihi...
Graças a Deus, o pior já passou e já me sinto como nova.
Mas com uma P R E G U I Ç A tão grande que até dá vergonha, rs.
Tenho feito alguns trabalhinhos mas custa tanto vir aqui mostrar...
É daquelas coisas que dão uma grande trabalheira!!! hahahaha...
Brincadeirinha....
Amo todas vocês e, quero aproveitar para agradecer a todas aquelas amiguinhas, que me acompanharam e, visitaram nesta fase menos boa da minha vida.
Para todas vocês o meu mais sincero obrigada.
Jokitas doces aos milhões




  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá Susana, é tão bom ficar na preguiça sem fazer nada hehehe.
    As bandoletes ficaram maravilhosas.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Mas que bandoletes tão giras :D E a modelo nem se fala!!! Linda Linda =)

    Aproveita um pouco essa preguiça que agora mereces eheh

    beijão

    ResponderEliminar
  3. Ola, adorei o teu blog e vou segui-lo se não for problema.
    Bom domingo.
    Bjinhos da L*

    ResponderEliminar