Novidade fresquinha

By Sanna - dezembro 07, 2007

Olá, olá...
Tenho uma graande novidade...
Ah, pois é...
Querem saber??
Querem??
Querem mesmo saber??
Mas querem mesmo, mesmo???...
Hummm...
Não sei se conto!!!!
Pronto, não vale a pena chorar... eu conto!!!
Já tenho uma...
M A D R I N H A...
Estou tão feliz.
E quem é ela???
Suspence!!!!
É a minha Querida amiga do Coração
É para mim uma grande honra tê-la como Madrinha pois admiro imenso os seus trabalhos.
Só tenho pena que mores tão longe Madrinha...
Para quem não sabe...
A Káthia mora no Japão!!!
Ah, pois é!!!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai, que linda esssa minha afilhada, brigada querida, mas é uma honra prá mim ser sua madrinha.
    Também fazes coisinhas lindíssimas, e é um amor de pessoa...
    Preciso postar no meu blog também, faço isso hoje, querida.
    Adorei as palavras de carinho!!!
    Beijokas no coração e um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa lindinha,bonitinha e delicadinha...
    Parabens pelos seus trabalhos!
    Beijoca.
    Nilda.
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, Susana!
    Seus trabalhos são lindos!!
    Então quer dizer que sou madrinha de sua madrinha, ou seja, sou "vodrinha", kkkk!
    Tem um desafio lá no meu blog que eu gostaria muito que você participasse, vale até prêmio!!
    Ótima semana!
    Parabéns pelo talento!
    Beijos
    Telma

    ResponderEliminar