Boas Vindas para mim...

By Sanna - agosto 09, 2007

Olá, sou nova no bairro dos blogs!!!

E como tal, vou fazer uma pequena apresentação:

Andava eu, alegre e descontraída, a navegar neste mundo cibernético. Quando, por acaso, entro num site com trabalhinhos feitos em feltro.

Eram tão giros que procurei mais... e mais ... e mais... até que pensei cá para com os meus botões:

"Susana filha, tu também sabes fazer isto!!! Sempre te deste bem com as agulhas..."

Como eu até já conhecia uma pessoa que também andava a experimentar o feltro, (por acaso nem fiz grande caso na altura em que mo mostrou!) pedi-lhe para me comprar umas folhas para eu tentar fazer umas coisitas...

Oh! Mal sabia eu, que atrás da primeira vinha uma segunda, atrás da segunda vinha uma terceira, atrás da terceira apareceu uma prenda de aniversário para oferecer e, entretanto as minhas amigas começaram a ver e, a gostar e, agora até já me encomendam coisinhas...

Estou completamente viciada... e estou sempre a ver quando tenho um tempinho livre para me agarrar às agulhas.

Até já cheguei ao cúmulo de levar a minha caixinha para o trabalho para aproveitar uns minutinhos à hora de almoço. Estarei a ficar doente? AH AH AH!



Estou a preparar algumas fotos para publicar, aguardem...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários