Hoje é dia de fazer serão...

By Sanna - novembro 20, 2019


Créditos na Imagem
Depois dos azares que tive com a loja que era, mas depois já não era... depois veio a nova procura de loja.
Depois apareceu a tal, mas que já tinha outro interessado... e tive de andar ali a fazer ver ao senhorio, que o meu negócio trazia mais reputação e mais valias à loja...
Depois tive que refazer todos os orçamentos, porque afinal a loja é praticamente o dobro da outra, e ainda tem o pormenor de precisar de obras.... ufa. 
Enfim, uma canseira, mas consegui ter quase tudo pronto, para a reunião que eu tinha hoje com o meu Orientador de Projecto, o Dr. João.
Depois de tanto trabalho, chegamos à conclusão de que ainda faltam uns 3 ou 4 detalhes, é precisamente isso que estou a fazer agora. Quero ter tudo pronto para amanhã o Dr. João poder começar com os cálculos de viabilidade económico-financeira.
Estou a chegar à fase de semear a sementinha da Esperança.
E o nervoso começa a chegar em pezinhos de lã.
Bem... vou trabalhar mais um pouco e quanto a vocês meus Amores, fiquem com Deus e durmam com os Anjos. 
Beijinhos doces


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários