Rainbow Loom - Pulseiras de Elásticos (Citrus Bracelet)

By Sanna - maio 16, 2014


"Oh mãe, sou a única na escola que não tem uma pulseira de elásticos!!! 
Todos os meus colegas já têm pelo menos uma..."
Dizia-me ontem a filhota com o ar mais infeliz do mundo.... 
E como mãe de coração de manteiga que sou, lá fui eu com a Pipinha à loja do chinês,
 até porque veio logo a frase feita: 
"Mãe, eu sei onde se vende."
O resultado está aqui.
Acho que nos esmeramos, não acham???
E claro, a Pipinha agora tem um sorriso que vai de orelha a orelha. E a mamã dela tem o coraçãozinho menos apertado.

Para quem gostou da pulseira com as florzinhas e gostava de fazer igual
Aqui fica o tutorial 
Para ter acesso a mais tutoriais sobre este tema, consultem a minha pagina dedicada só a Tutoriais.
e na minha página no Facebook Aqui



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários