Coração da Amizade

By Sanna - outubro 12, 2007

Mais um miminho recebido... este foi enviado pela querida amiga do blog http://sonhosdecroche.blogspot.com/ e pela minha querida Káthia http://casinhadepano.blogspot.com/
É suposto enviá-lo a 10 amigas...
No entanto, desta vez vou fazer diferente
(para não sobrecarregar ninguém, uma vez k tenho recebido vários ultimamente, ih ih ih!)...
Vou deixar este miminho a todos os meus visitantes, pois assim é também uma maneira de não deixar ninguém de fora.
Quem quiser repassá-lo está à vontadinha...
Jokitas a todos

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai eu vou meter!!!!

    São as 2 umas queridas!!! Só hoje é que reparei que ficaram juntas quando me deixaste comentário!!! Ela é muito fofa mesmo e tu tb e sei que te esmeras sempre... Poe experiencia própria!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana! Cheguei aqui através do blog Perdidos em África e adorei ver as coisinhas lindas que fazes. Parabéns pela tua criatividade!

    Bjinhos e a continuação de um bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Ola Susana!
    Passei para te desejar um bom domingo e uma ótima semana.
    O bolo da tua filha estava com a cara deleiciosa,dá um beijinho nela e parabéns.
    Bjs
    mary nilva

    ResponderEliminar